Pronto, convenceram-me!
Depois de muita discussão no post anterior, decidi ouvir os meus amigos e não deixar “a arma do povo” em mãos alheiras – o voto!
Vou votar no senhor soutien!
Porquê?!
Porque é o único que:
- afirma o patriotismo amolecido,
- ampara os pequenos,
- não deixa cair os grandes,
- tanto protege os da esquerda como os da direita!
- orienta os mais novos,
- segura os mais velhos!
E sobretudo...impede a introdução de mãos estranhas no seio da família!
Faça como eu
Vote no senhor soutien!
Vou votar no senhor soutien!
Porquê?!
Porque é o único que:
- afirma o patriotismo amolecido,
- ampara os pequenos,
- não deixa cair os grandes,
- tanto protege os da esquerda como os da direita!
- orienta os mais novos,
- segura os mais velhos!
E sobretudo...impede a introdução de mãos estranhas no seio da família!
Faça como eu
Vote no senhor soutien!
12 COMENTÁRIOS:
nem pensar, meu caro!!!
Se em parte é verdade que os nossos políticos são medíocres, porque não escolher o ANIMAL POLÍTICO por excelência deste jardim à beira-mar pranteado????
O Marocas é o único que já deu provas do que deve ser um PRESIDENTE da República, e é o único que tem uma dimensão internacional que nos prestigia...e daqui a cinco anos pode ser que alguém da sua ( a nossa...) geração seja prósidente desta junta...:P
Gosto do Alegre como pessoa e de alguns dos seus poemas, mas entre ele e o Marocas, não há hesitação possível...seria como escolher entre uma sardinha assada ( pequena, digna e saborosa...) e um bacalhau do alto, assado no forno, demolhado previamente com um toque de leite, que na boca é rechonchudo, polposo,suave mas firme, que se sente na garganta e que no fim nos deixa todo lambuzados, e...ooops, táva a falar de quê????
Gostei do soutien!! Boa dica :_)
sou pelo topless...............
beijos, muitos
Apesar de não ser ainda a época da sardinha (já não falta muito) é mesmo, e agora, o prato mais saboroso!!!
Eu tb sou a favor das três Marias que - de peito firme, na altura - queimaram soutiens em frente da Assembleia, num rasgo simbólico contra a tirania e a opressão do dress code que lhes oprimia as poitrines. Que o soutien não oprima o que Deus deu - e lhe cresceu ou foi artesanalmente alterado - às Evas deste mundo!
(Apesar de tudo, tenho um certo fascínio pelo soutien-gorge, vai lá o diabo saber pq!... Deve ser por causa da "gorge".)
E mais uma coisa. A sardinha é o meu peixe favorito! Todas as semanas vou a Matosinhos comer umas fresquinhas na brasa. Eu voto pela sardinha. Vivinha e do nosso máriiiiiii! Honesta e digna.
O bacalhau? Esse quer alho! ;))
Contra o meu costume, desta vez vou votar. Como são sortudos os eleitores de esquerda! Têm 5 gajos à escolha!! Eu não tenho alternativas e como tal, lá terei de votar no Senhor Professor.
Melhores dias virão, quiçá quando não tivermos de votar para a presidência da pseudo-república e tivermos o nosso Rei em Madrid!
Os portugueses votam sempre contra qualquer coisa. Isto quando votam!
Estou convencido que em 22 de Janeiro não fugirão à regra.
Votarão contra o governo, o mesmo governo que legitimaram pelo voto há pouco mais de meio ano; contra a globalização e a deslocalização que têm colocado o país à beira da falência, contra os cortes no Estado social, contra os políticos incompetentes que têm conduzido o país – embora com o seu consentimento!
Mas como a memóriados portugueses é curta, será que já não se lembrarão de que está a ser uma tal política dita de esquerda, mas que disso não tem nada, que nem recupera o país mas o afunda ainda mais? Será que quereremos meter todas as galinhas no mesmo saco? Se asim for é bem provável uma epedemia, não de gripe das aves mas sim de desalento passados 6 meses.
É curioso ler aqui alguns comentários; felizmente que a politica que é "dita de esquerda", está a mexer com muitas coisas e com muita gente ... não é por acaso que esta politica "dita de esquerda", tem estado a recuparar milhões de euros da fuga aos impostos; há que ir em frente doa a quem doer!!!
Não contribuí para que este governo tivesse ganho as eleições legislativas, não concordo com todas as medidas que, natural mas infelizmente têm de ser impopulares para a maioria do povo Português, sou uma das vítimas causadas pelo desemprego, mas penso que algumas detas medidas tinham de ser implementadas. Há que limpar os maus espíritos que ficaram dos dois governos anteriores!!!
Oh Tong-Zhi, deve-se sempre votar! nem que seja em branco.. Não faças isso... Não te desgraces :D
Se formos falar de governo, a música é outra.
Nunca votei à esquerda do PSD, mas se houvesse eleições hoje, não teria dúvidas em votar no actual Primeiro-Ministro.
Acho que tem tido atitudes corajosas e frontais e que por isso mereceria a minha confiança.
Um bom barómetro da qualidade de um governo é sempre a contestação que sofre. Os sindicatos, em 2006, pensam que estão em 1975 e que podem mandar e desmandar no país.
Se bem se lembram, o governo da ave rara que hoje está na ONU não foi contestado...Era a época do diálogo...e foi essa passividade que nos levou ao buraco em que estamos hoje!
Pois eu sempre votei à esquerda do PS ... e continuo a fazê-lo!!!
Independentemente de ser em 1975 ou em 2006, os sindicatos zelam pelos interesses dos trabalhadores; não lhes são é dadas as mesmas oportunidades de negociação que são dadas ao patronato; por isso é que a concertação social é uma treta ...
É preciso não esquecer que antes da ave rara, apareceu un alien que contribuiu e muito para a situação em que se encontram os trabalhadores hoje em dia; e eu digo os trabalhadores, não digo os grandes empresários!!!
Swatch: clap, clap, clap, clapclap!...
Enviar um comentário
<< Home