Terras pequenas...
Viver numa terra pequena tem as suas desvantagens. Não temos um cinema de jeito perto, há poucas lojas, ... Para muitas coisas temos de nos deslocar.
Contudo, tem as suas vantagens. No domingo, depois de ter colocado o post anterior, o computador deu o “berro” – o monitor ficou sem imagem. Embora tendo mais dois portáteis em casa e um Mac, é neste que faço a maioria dos meus trabalhos. Neste é que tenho todos os programas que preciso.
Ontem, segunda-feira, depois de vir das aulas, peguei no monitor e no cabo de ligação e lá me dirigi a uma pequena loja de artigos informáticos. O empregado foi logo muito amável e pôs mãos à obra.
- Pois é, não me parece que seja do monitor. Ele aqui neste computador trabalha perfeitamente.
- Que chatice... Então tenho de trazer a torre?
- Sim, seria melhor trazer. Vá-lá buscar que eu dou um jeito nisto ainda hoje.
12 COMENTÁRIOS:
Fodasse mais essa pláca gráfica! Essa tem história, e é de terror!!! ;)
PLÁCÁ E SÉM ÁCÉNTÓ! :P
Pois. É o que tem de bom as terras pequenas: o atendimento é mais atento, simpático e personalizado. Olha, a mim avariou-se-me a pen de 4 gb e fui à Chip7 reclamar a reparação ou a troca. Fui bem atendido, é certo, mas a dita-cuja foi para a "oficina" e nunca mais de lá volta (além de ter de pagar -isso é que era bom! - 49 euros pela recuperação da informação toda que lá tinha).
Mas... se queres que te diga, apesar de gostar muito de certas terras pequenas, não conseguiria passar sem a confusão citadina: preciso de trânsito, anarquia qb, barulho e animação para concentrar-me e funcionar bem, he he he...
Eu, apesar de viver numa grande cidade, não sei porquê gostava de viver numa pequena aldeia no interior.
Ainda bem que tudo se resolveu!
Um Abraço. Pedro
Meu Imperador,
que poderio informatico, que poderio financeiro, que tráfico de influências, que persuasão, que rapidez.
Daí esta representante do povo, lhe prestar vassalagem.
Pra rematar uma ganda beijoka na careca!
portugal n é cosmopolita, e mesmo lisboa tb pode ser uma aldeia. e mesmo nas pequenas cidade tb podemos ir a um ciclo de cinema polaco e ver o episódio 6º do decálogo de kierlowski, quando menos se espera...
pois é Mister...quem tem tantos portateis nunca fica agarrado...ainda por cima com um MAC vai para qualquer lado, mesmo numa terrinha...mas como em tudo...é preciso ter sorte!!Eu aqui deste lado...o lado certo não me posso queixar...num caso parecido até foi uma empresa de ALMOROL que me deu uma resposta mais rápida!!!!beijos com saudades
..era eu no "coments" anterior
Isso sim, é sorte! Eu tenho que telefonar ao técnico dos computadores e esperar da melhor forma possível que ele se digne a aparecer, mas vale a pena esperar porque ele é muito competente e simpático.
Beijinhos
Nem tudo é mau, quando se vive numa terra pequena como tu próprio o dizes…
Quem sabe não foi a simpatia do Tz, que lhe valeu uma reparação rápida. ;)
Acho que os n/computadores combinaram, e, ambos resolveram que era preciso mudar a placa...a mim sucedeu-me o mesmo há 2 semanas.lol.
Jinhos
eu acho que é bom viver numa terra pequena, embora não muito pequena... :-)
Enviar um comentário
<< Home